Política de Qualidade
Atendimento pleno às necessidades dos clientes, atuando com agilidade, responsabili2dade e lealdade, por meio de:
- Tecnologias inovadoras;
- Capacitação dos colaboradores;
- Fortalecimento de parcerias com fornecedores;
- Sistema de Gestão da Qualidade que compromete a todos na busca da eficácia e da melhoria contínua;
- Atender continuamente os requisitos estatutários e regulamentares.
Empresa certificada


Escopo da Certificação ISO 20000:2011
- Service Desk
O Sistema de Gerenciamento de Serviços que suporta o fornecimento de todos os serviços internos de TI, alinhados com as necessidades comerciais do Service Desk, dentro das instalações da Tecnocomp.
Escopo da Certificação ISO 9001:2015
- Moving de Data Center
Projeto de movimentação física e lógica de equipamentos de "Data Centers".
- Service Desk
Prestação de serviços de atendimento (Service Desk), através de um ponto único de contato abrangendo suporte técnico telefônico ou remoto.
Garantia Estendida de 25 anos
- A Tecnocomp e a Furukawa asseguram ao cliente a confiabilidade e a qualidade dos materiais empregados na rede concedendo garantia estendida de 25 anos no projeto.
Profissionais certificados





Prêmios





T-Systems 2006
Prêmio entregue ao melhor fornecedor estratégico da T-Systems de 2006 nos quesitos de pontualidade, relacionamento e cadastro.
T-Systems 2007
Prêmio entregue ao melhor fornecedor estratégico da T-Systems de 2007 nos quesitos de pontualidade, relacionamento e cadastro.
T-Systems 2010
Prêmio entregue ao melhor fornecedor estratégico da T-Systems de 2010 nos quesitos de pontualidade, relacionamento e cadastro.
Furukawa 2013
Prêmio em reconhecimento ao maior projeto hospitalar de 2013. Trata-se do Hospital das Américas, o mais moderno e tecnológico hospital da rede Amil no RJ.
Furukawa 2015
Um projeto de cabeamento com mais de 3600 pontos de rede Cat. 6, executados em etapas, seguindo rigorosamente o cronograma da obra no cliente Rede Dor em seu novo Hospital São Luiz, unidade de São Caetano do Sul – SP.