SP (11) 2199-5800 – RJ (21) 3553-3962

Tecnocomp confirma presença na Futurecom 2019! Confira as novidades!

Tecnocomp confirma presença na Futurecom 2019! Confira as novidades!

Tecnocomp confirma presença na Futurecom 2019! Confira as novidades!

A Tecnocomp confirma participação como expositora oficial no Futurecom 2019, o maior evento de Tecnologia e Transformação Digital da América Latina, do dia 28 a 31 de outubro. Serão 4 dias de imersão onde haverá diversos palestrantes nacionais e internacionais falando sobre inovação e tecnologia para o segmento.

Nossas novidades:

TecnoHealth : É uma solução única e inovadora que integra o SAP S/4HANA (backoffice) aos sistemas da Saúde como gestão para hospitais, laboratórios, centros de imagem e clínicas. Além disso, faz a automação dos processos de faturamento de contas médicas, gestão dos resultados financeiros e das glosas.

Esta solução permite o controle das finanças em tempo real através de dashboards customizáveis para o acompanhamento de indicadores (KPI), ganhando eficiência operacional, geração do fluxo de caixa, otimização de processos, redução de tarefas administrativas, redução das glosas recorrentes, crescimento dos indicadores financeiros (PMR, CAR a vencer e PDD) e suporte nas certificações ONA e EMRAM.

Apresentaremos nosso novo portfólio focado para Transformação Digital, onde trazemos serviços como: Internet das Coisas (IoT), Robotic Process Automation (RPA), Cloud Services e Licenciamento, Implantação e Sustentação do SAP S/4HANA.

O portfólio Tecnocomp também traz soluções para Sustentação de TI como: Outsourcing de TIService Desk e Field Service BrasilNOCData Center Services Cabeamento Estruturado.

Visite nosso estande H118 e saiba como podemos apoiar sua empresa na Transformação Digital dos Negócios!

Comece a
mudança agora

Tel: 55 11 2199.5800