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Gestão Inteligente de Tecnologia

diagnósticoO que é a Gestão Inteligente de Ativos? 

As empresas têm necessidade de controlar e reduzir os custos de TI. O investimento na modernização da infraestrutura de tecnologia é fundamental para proteger as informações que circulam na empresa e, ao mesmo tempo, garantir que os recursos da área agreguem valor às áreas administrativas e, principalmente, ao negócio principal. A  Gestão Inteligente de Tecnologia é um produto que integra: Service Desk, suporte técnico remoto ou presencial. A solução busca aumentar a competitividade da sua empresa, tendo como objetivo a produtividade, disponibilidade e a redução de custos.

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Como funciona o serviço?

Desenvolvemos soluções sob medida, seja ela para um escritório ou uma empresa de pequeno ou médio porte sem que haja necessidade de qualquer conhecimento em tecnologia. A oferta é comercializada 100% como serviço, para que caiba no seu orçamento e facilite as empresas que tenham pouco contato com as disciplinas de tecnologia.

Através do telefone ou  visita virtual, você conta com profissionais especializados para atender seu problema ou dúvida 5 dias por semana das 8h às 18h.

 

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O resultado obtido

Nossa missão é que você se preocupe apenas com o seu negócio e deixe a tecnologia conosco, garantindo que todos os equipamentos funcionem como esperado.

 

Veja os principais problemas e dúvidas que nós resolvemos para você:

→ Instalamos e configuramos modens e roteadores

→ Configuramos o seu gerenciador de e-mails

→ Otimizamos o seu sistema operacional

→ Removemos vírus e instalamos seu antivírus

→ Instalamos e configuramos sua impressora

→ Sincronizamos seu e-mail e lista de contatos

→ Realizamos backup do computador

→ Instalamos e configuramos seus aplicativos

→ Habilitamos sua rede wi-fi

Depoimento de clientes

Empresa muito comprometida com o cliente.

Alexandre, Gerente de TI
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Planos e Serviços

Formatos de Atendimento

O que é a visita virtual (suporte remoto)?

É um serviço que resolve determinados tipos de problemas ou até mesmo agiliza seu atendimento. Através de um software, o técnico especializado acessa seu computador, tablet ou smartphone via internet, tudo isso mediante a sua permissão.

O que é a visita presencial?

A visita presencial pode ser solicitada caso o seu problema não tenha sido resolvido através da visita virtual. Após o agendamento ou contratação da visita presencial, um técnico especializado vai até você e resolve os problemas do seu computador e outro dispositivo.

Como abrir chamados

Abra seus chamados através do telefonee-mail ou portal e resolva os problemas de TI.

FALE CONOSCO

Entre em contato com a TecnoComp e conheça essa e outras soluções para sua empresa.

São Paulo – Tel: (11)  2199-5800 • E-mail: vendas@tecnocomp.com.br

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BENEFÍCIOS AO CONTRATAR UM SUPORTE SOB MEDIDA


Disponibilidade

Cada vez mais é necessário garantir a disponibilidade do serviço de tecnologia para sua empresa e nossa solução através de tecnologia, processos e pessoas trabalhamos para minimizar os impactos e com isto aumentar o tempo de utilização dos sistemas.


Relatórios

Tenha em suas mãos um conjunto de informações e relatórios pré- formatados, parciais ou totais do andamento do serviço, capacitando sua empresa a ter uma visão completa dos seus componentes de tecnologia.


Confiabilidade

A solução tem como finalidade proporcionar ações proativas para manter em funcionamento todo o ambiente da sua empresa, com a menor intervenção humana possível e maior confiabilidade.


Baixo Custo

As empresas se esforçam muito para tomar decisões de forma inteligente, incluindo fazer as escolhas certas de tecnologia. A tecnologia deve capacitar as empresas a atender às necessidades e este produto visa prover exatamente isto, fornecendo um serviço sob medida da sua demanda com o um custo acessível e condizente com seu orçamento.


Escalabilidade

A escalabilidade é um assunto extremamente importante e implica em garantir um bom desempenho diante da necessidade.  Nossa solução visa antecipar possíveis problemas ou falhas que possam acontecer e através de ações automáticas ou humanas nos antecipemos e que passe desapercebido aos nossos clientes.