Qualidade, Prêmios e Certificações

Política e Qualidade

Atendimento pleno às necessidades dos clientes, atuando com agilidade, responsabilidade e lealdade, por meio de:

  • Tecnologias inovadoras.
  • Capacitação dos colaboradores.
  • Fortalecimento de parcerias com fornecedores.
  • Sistema de Gestão da Qualidade que compromete a todos na busca da eficácia e da melhoria contínua.

 


 

Empresa certificada

Escopo da Certificação ISO 20000:2011

  • Service Desk
    O SGS que suporta a prestação de todos os serviços internos de TI, alinhado com necessidades de negócio da área de service desk, dentro das instalações da Tecnocomp.

Escopo da Certificação ISO 9001:2008

  • Assistência Técnica
  • Prestação de serviços de diagnóstico e reparo, em laboratório próprio, de equipamentos de informática (servidores, microcomputadores e notebooks).

  • Moving de Data Center
  • Projeto de movimentação física e lógica de equipamentos de data centers.

  • Service Desk
  • Prestação de serviços de atendimento (service desk), por meio de um ponto único de contato abrangendo suporte técnico telefônico ou remoto


Garantia Estendida de 25 anos

  • A Tecnocomp e a Furukawa asseguram ao cliente a confiabilidade e a qualidade dos materiais empregados na rede concedendo  garantia  estendida de 25 anos no projeto.

Profissionais certificados


Prêmios

T-Systems 2006

Prêmio entregue ao melhor fornecedor estratégico da T-Systems de 2006 nos quesitos de pontualidade, relacionamento e cadastro.

T-Systems 2007

Prêmio entregue ao melhor fornecedor estratégico da T-Systems de 2007 nos quesitos de pontualidade, relacionamento e cadastro.

T-Systems 2010

Prêmio entregue ao melhor fornecedor estratégico da T-Systems de 2010 nos quesitos de pontualidade, relacionamento e cadastro.

Furukawa 2013

Prêmio em reconhecimento ao maior projeto hospitalar de 2013. Trata-se do Hospital das Américas, o mais moderno e tecnológico hospital da rede Amil no RJ.

Furukawa 2015

Um projeto de cabeamento com mais de 3600 pontos de rede Cat. 6, executados em etapas, seguindo rigorosamente o cronograma da obra no cliente Rede Dor em seu novo Hospital São Luiz, unidade de São Caetano do Sul – SP.