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Tempo

 Reduzimos o tempo e o custo de interrupção do trabalho dos usuários.

Impacto

Minimizamos o impacto no negócio com diminuição nas falhas de serviços.

Comunicação Centralizada

Centralizamos a Comunicação Operacional de TI da empresa através de Portais Web.

Informações

Transformamos dados em informações gerenciais para o gestor de TI.

Parcerias

Mantemos a parceria tecnológica entre TI & Negócios.

Conheça os diferenciais do Outsourcing de Service Desk da TecnoComp:

  • Fidelização do cliente;
  • Experiência comprovada em diversos setores de mercado;
  • Certificações de Qualidade ISO 9001 e ISO 20000;
  • Infraestrutura de PAs própria e contingenciada;
  • Logística de peças com laboratório próprio para manutenção de hardware;
  • Apoio do RH corporativo para suprir e repor profissionais sem impacto para a operação;
  • Colaboradores contratados pelo regime CLT;
  • Colaboradores com certificação ITIL;
  • Colaboradores treinados nos principais fabricantes de software e de hardware;
  • Solução moldada para os requisitos do cliente;
  • Menor impacto e tempo de implantação dos serviços;
  • Possibilidade de absorção, total ou parcial do capital intelectual existente;
  • Gestão diferenciada dos serviços através de Controles de SLAs, KIPs Gerenciais, Pesquisa de Satisfação com os Usuários e Base de Conhecimento (KDB);
  • Profissionais de Nível 1 com escala de trabalho conforme as regras da NR 17.
  • Atendimento on-site (Field Service – Nível 2) em todo o Brasil.

HDI    ISO 9001 bx selo_fcav_iso20000-1_versao_2016

Atendemos empresas nacionais e globais de todos os segmentos de negócio, destacando-se os setores de:

manufatura Manufatura

varejo Varejo

financeiro Financeiro

saude Saúde

hotelaria Hotelaria

tecnologia Internet

infraestrutura Data Center

logistica Logística

CENTRAL DE SERVIÇOS DE TI

Ponto único de contato para atender todas as demandas de negócio da empresa.

SERVICE DESK

Ponto único de contato para atender todas as demandas de TI (sistemas, suporte e infraestrutura) da empresa.

MAPEAMENTO DE PROCESSOS DE TI

Serviço de mapeamento dos processos de TI. Baseados nos frameworks do ITIL para a criação do Book de Processos e/ou Base de conhecimento.

ALOCAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE TI

Alocação de profissionais para serviços de N1, N2 e N3. Para operações com gestão do cliente e também equipe técnica projetos de TI com gestão do cliente ou da TecnoComp.

SUPORTE DE NÍVEL 1, NÍVEL 2 E NÍVEL 3

1º Contato do usuário com que pode ser feito por telefone, e-mail, portal ou chat. O usuário poderá ter a solução nesse 1º contato como também o chamado pode ser direcionado para outros grupos solucionadores que serão monitorados até o encerramento do chamado.

PROJETO DE OUTSOURCING E INSOURCING DE TI

Projeto para preparar a área de TI para a implantação de Serviço de Service Desk para Outsourcing. Projeto para preparar a área de TI para fazer a migração de uma operação de Outsourcing de Service Desk para Insourcing.

FIELD SERVICE (ON SITE) COM SLA EM TODO O BRASIL

Atendimento presencial em todos a território nacional, com colaboradores próprios ou através da rede de parceiros credenciados. Monitoramento do chamado do inicio ao fim conforme o SLA do serviço.

VENDA E IMPLANTAÇÃO DA FERRAMENTA DE SERVICE DESK

Implantação da ferramenta de Service Desk. Propriedade do cliente ou de 3º representado pela TecnoComp conforme os processos de atendimento do cliente.