Service Desk e Field Service Brasil

 

Service Desk + Field Service

Nossa larga experiência na gestão de grandes projetos de Service Desk e Field Service permite desenvolvermos soluções de acordo com a demanda específica de cada cliente. Saiba mais sobre nossos serviços gerenciados.


 

Service Desk

Ponto único de contato para atender todas as demandas de TI, o service desk / help desk multi-idiomas 24x7x365 da Tecnocomp é certificado pela ISO 9001 e ISO 20000, operando de acordo com a biblioteca ITIL e melhores práticas do HDI, seguindo rigorosamente os padrões internacionais de prestação de serviços de TI.

O processo contempla uma consultoria técnica especializada para definição dos processos, ferramentas e recursos necessários.

Utilizamos nossa própria ferramenta de ITSM ou a do cliente, com gerenciamento que permite uma gestão eficaz de Incidentes, Requisições e Projetos, com histórico de cumprimento de 100% dos SLA’s acordados e com qualidade percebida pelo usuário final. São disponibilizados ao usuário acesso aos serviços por telefone, e-mail, portal web ou chat.

A Tecnocomp atua tanto em suas dependências quanto nas dependências do cliente. A principal vantagem do service desk dentro das instalações da Tecnocomp é a capacidade de oferecer um ambiente totalmente seguro e contingenciado, com gravação de 100% das ligações e PABX Avaya de última geração.
Além de trabalhar de acordo com a Norma Trabalhista NR17, possuímos RH estruturado, oferecendo benefícios que apoiam a manutenção do turnover abaixo de 5% ao ano.

Buscamos e compartilhamos com o cliente reduções de custos alcançadas por desempenho, eficiência em gerenciamento de service desk e automatizações.


Field Service Brasil

Gestão Operacional, Capilaridade Nacional, SLA´s agressivos e custos adequados garantem à Tecnocomp alto padrão em serviços de Suporte de Field Service.

A Tecnocomp presta serviços de suporte de ti para empresas de acordo com as necessidades de cada cliente, podendo alocar técnicos residentes (equipe própria) ou atuar sob demanda por meio de chamados avulsos ou franquia de chamados (equipe própria e/ou de parceiros credenciados).

Os nossos profissionais de Field Service são constantemente reciclados, avaliados e premiados pelos resultados alcançados. Trabalham sob regime 100% CLT, alocados com perfil técnico e todos os recursos necessários como: automóvel, mala de ferramentas, smartphones e EPIs, de acordo com o ambiente do cliente.

Além disso, a Tecnocomp possui uma equipe de suporte de ti para cobertura de faltas e férias, baixo turnover, gestão de conhecimento e treinamentos que evitam impactos na operação do cliente.


Atendimento Nacional

A Tecnocomp atua em todo o território nacional com pontos de presença (diretos e credenciados) em mais de 200 cidades, e posiciona-se como uma das maiores redes de atendimento técnico do Brasil.

Nosso diferencial é a ampla rede de parceiros e profissionais preparados, que nos permite a entrega de serviços inovadores com agilidade e qualidade.

Parceiros

Grandes parceiros conquistados, satisfação plena gerada a partir das nossas soluções em tecnologia da informação.

Clientes

Grandes clientes conquistados, satisfação plena gerada a partir das nossas soluções em tecnologia da informação.

Depoimentos

Para a Tecnocomp, os depoimentos dos nossos clientes fazem a diferença. Com eles, surgem satisfação, segurança e reforço de laços.

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