Service Desk e Field Service Brasil

Service Desk

Ponto único de contato para atender todas as demandas de TI.

O Service Desk multi-idiomas 24x7x365 realizado pela Tecnocomp é certificado pela ISO 9001 e ISO 20000, operando assim de acordo com a biblioteca ITIL e melhores práticas do HDI.
A Tecnocomp utiliza sua própria ferramenta de ITSM, ou a do cliente, com gerenciamento que permite uma gestão eficaz de Incidentes, Requisições e Projetos, dentro dos SLAs acordados e com qualidade percebida pelo usuário final.
Faz parte da política da Tecnocomp buscar e compartilhar com o cliente reduções de custos alcançadas por desempenho, eficiência e automatizações.
A Tecnocomp atua tanto em suas dependências, quanto nas dependências dos clientes. São disponibilizados ao usuário acesso aos serviços por telefone, e-mail, portal web ou chat.
A principal vantagem quando a Tecnocomp trabalha em suas próprias dependências é a capacidade de oferecer um ambiente totalmente seguro e contingenciado, com gravação de 100% das ligações e PABX Avaya de última geração.
Além de trabalhar de acordo com a Norma Trabalhista NR17, a Tecnocomp possui RH estruturado, oferecendo benefícios que apoiam a manutenção do turnover abaixo de 5% ao ano.

Buscamos e compartilhamos com o cliente reduções de custos alcançadas por desempenho, eficiência e automatizações.


Field Service Brasil

Gestão operacional, capilaridade nacional, SLAs agressivos e custos adequados garantem à Tecnocomp alto padrão em serviços de suporte de Field Service.

A Tecnocomp presta serviços de Field Service de acordo com as necessidades de cada cliente, podendo alocar técnicos residentes (equipe própria) ou atuar sob demanda por meio de chamados avulsos ou franquia de chamados (equipe própria e/ou de parceiros credenciados).
Os profissionais são sempre uniformizados, trabalham sob regime 100% CLT, alocados com perfil técnico e todos os recursos necessários, como automóvel, mala de ferramentas, smartphones e EPIs, de acordo com o ambiente do cliente. Seus profissionais são reciclados e avaliados constantemente, sendo premiados pelos resultados alcançados. Além disso, a Tecnocomp possui uma equipe para cobertura de faltas e de férias, baixo turnover, gestão de conhecimento e treinamentos que evitam impactos na operação do cliente.
Com atendimento 24h por semana, pode contemplar cobertura total ou parcial de peças e disponibilidade de backups, garantindo fornecimento completo no ciclo de suporte e continuidade de produção dos usuários.

Parceiros

Grandes parceiros conquistados, satisfação plena gerada a partir das nossas soluções em tecnologia da informação.

Clientes

Grandes clientes conquistados, satisfação plena gerada a partir das nossas soluções em tecnologia da informação.

Depoimentos

Para a Tecnocomp, os depoimentos dos nossos clientes fazem a diferença. Com eles, surgem satisfação, segurança e reforço de laços.

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