Field Service Brasil

Gestão Operacional, Capilaridade Nacional, SLA´s agressivos, Profissionais qualificados e custos adequados garantem à Tecnocomp alto padrão em serviços de Field Service.

Suporte Técnico na resolução de  incidentes e/ou requisições de serviços, a Tecnocomp utiliza tecnologias e mão de obra especializada  para levar aos clientes soluções rápidas e eficientes, agilidade nos processos, continuidade do negócio e redução de custos.

Os projetos de field service são desenvolvidos de  acordo com as necessidades de cada empresa, podendo alocar técnicos residentes (equipe própria) ou atuar sob demanda por meio de chamados avulsos ou franquia de chamados (equipe própria e/ou de parceiros credenciados).

O acompanhamento da operação é feito em tempo real, além de relatórios e dashboards para análise de métricas e gerenciamento do serviço.

Nossos profissionais de Field Service são constantemente treinados, reciclados, avaliados e premiados pelos resultados alcançados,  e temos uma equipe de suporte de ti para cobertura de faltas e férias, baixo turnover, gestão de conhecimento e treinamentos que evitam impactos na operação do cliente.

Atendimento Nacional

A Tecnocomp atua em todo o território nacional com pontos de presença (diretos e credenciados) em mais de 200 cidades, e posiciona-se como uma das maiores redes de atendimento técnico do Brasil. Nosso diferencial é a ampla rede de parceiros e profissionais preparados, que nos permite a entrega de serviços inovadores com agilidade e qualidade.

Capilaridade Nacional

SLA's Agressivos

Field Residente

Analistas CLT´s Tecnocomp alocados na estrutura do cliente.

Field Volante/Campo

Analistas CLT´s Tecnocomp ou de sua Rede de Parceiros Credenciados (contrato, franquia ou sob demanda).

Backup

Opções contemplando backups e cobertura total ou parcial de peças.

Total Disponibilidade

Operação 24x7x365

Benefícios para seu negócio

O Field Service da Tecnocomp é um suporte especializado que viabiliza a continuidade da operação levando satisfação ao usuário e cliente final, através de manutenções corretivas e preventivas, trazendo ganhos significativos para o negócio. Em alguns clientes, considerando infraestrutura, parque tecnológico, escopo do projeto, conseguimos os seguintes resultados:

32%

Field Service

Redução de Custos

1%

DownTime

Redução do número de PDV’s/HW’s inativos

10%

Ativos

Redução nos custos de aquisição

Como Funciona o Service Desk Tecnocomp?

A Tecnocomp foca na operação do dia a dia e sustentação no seu negócio para que os esforços da sua empresa estejam direcionados a parte estratégica e crescimento.

Para apoiar a operação da sua empresa contamos com tecnologias de inteligência artificial, chatbot, atuando com qualquer ferramenta ITSM, além de uma operação Zero Touch. 

Saiba mais sobre nossa operação de Service Desk clicando aqui.

Normas que regulamentam nosso atendimento

ITIL     /     NR17     /     ISO 9001     /     ISO 20000

Depoimentos

"A Aon Brasil trabalha com a Tecnocomp há vários anos e sempre tivemos um ótimo relacionamento com este nosso parceiro, sendo que todas os colaboradores da Tecnocomp são capacitados e muito compromissados em prestar um serviço de ótima qualidade. Em 2018 migramos nossa estrutura de Service Desk interno, que já contava com alguns recursos deste nosso parceiro, para a estrutura de suporte da Tecnocomp e logo começamos a notar uma melhoria no atendimento prestado aos nossos colegas da Aon. Sempre que necessário, sei que posso contar com a equipe da Tecnocomp. Eles comportam-se sempre como parceiros e nunca se posicionam como fornecedores de serviços. Posso dizer que ao longo dos últimos anos fortalecemos esta parceria duradoura que temos com a Tecnocomp e acredito que juntos continuaremos a ter muito sucesso. Muito obrigado por tudo equipe Tecnocomp."
Tecnologia na saúde
Carlos Rei
LATAM Colleague Technology Services Lead

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