Field Service: a importância da capilaridade no suporte de TI

Existe um tema que comumente se destaca como grave problema para os gestores de tecnologia das empresas: como é, ou deveria ser, a capilaridade no suporte de TI para redes de grande abrangência, distribuídas em vários estados e até regiões “remotas” (distantes ou de acesso complicado)? Mesmo com novas tecnologias e automações, é comum essa necessidade de solucionar o problema presencialmente se tornar uma grande dor de cabeça para as empresas e seus negócios.

Aprendemos ao longo de anos de atuação em suporte de campo que, tão importante quanto a sua capacidade de conhecer bem sobre possíveis problemas e solucioná-los, oferecer eficácia na capilaridade no suporte de TI se torna fundamental.

Quando se trata de Field Service em um país com território continental, o maior desafio é o atendimento com o mesmo padrão de qualidade em todas as unidades que as empresas possuem, desde os grandes centros até os pontos mais distantes. É fundamental contar com profissionais treinados e engajados, procedimentos atualizados e disseminados, gestão dos serviços e da qualidade, além de processo logístico eficiente para spare parts e backups.

Estes são fatores imprescindíveis para um atendimento eficiente ao negócio, e quanto maior é o cliente e o número de suas unidades/filiais/lojas, maior é o desafio de Field Service no atendimento, distribuição, operação e SLA.

A Tecnocomp atua há mais de 36 anos no mercado, sendo referência em Field Service e exemplo de qualidade na capilaridade no suporte de TI. Temos equipes qualificadas em todos os estados do país, com laboratórios e centros de distribuição estrategicamente posicionados, oferecendo aos nossos clientes a cobertura mais completa possível, com a segurança e padrão de qualidade que os usuários e o negócio precisam. Quer saber como nosso Field Service está preparado para atender o seu negócio? Entre em contato conosco – (11) 2199-5800 ou https://materiais.tecnocomp.com.br/field-service


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