Midmarket Growth Initiative: S/4HANA para médias empresas

A SAP Brasil oficializou seu piloto na região Sul do país com o objetivo de expandir suas ofertas para médias empresas através do Midmarket Growth Initiative, que visa simplificar a adoção do ERP S/4HANA por meio de uma oferta específica para o Rise with SAP. Para esse novo cenário, a Tecnocomp passa a fazer parte desta iniciativa na composição do plano e das ofertas dos pacotes, que já estão em pleno vapor na região Sul do País.

O anúncio da oferta Midmarket Growth Initiative envolve os softwares SAP como assinatura + a implementação em 6 meses + a sustentação AMS. Neste contexto de soluções integradas a Tecnocomp formatou um pacote de soluções com preços atraentes e competitivos.
 
“Nós conhecemos muito bem esse mercado porque trabalhamos com ele em diversas linhas de soluções de tecnologia há décadas. Quando passamos a fazer parte deste importante plano, nos comprometemos imediatamente a construir algo que justificasse a atenção dos clientes e que fosse absolutamente viável para a sua realidade. A SAP é uma marca forte e reconhecida nas grandes empresas e agora queremos levar a força da marca e a alta tecnologia dos produtos para empresas menores que buscam destaque, inovação e rápido crescimento. Queremos surpreender esse mercado levando o melhor da tecnologia a preços locais muito atrativos com a Midmarket Growth Initiative”, diz Ricardo Perdigão, diretor da Tecnocomp, sobre a parceria para este projeto  

“Com esse pacote o empresário não precisará gastar mais tempo e recursos com a construção de um data center, compra de servidores, segurança das redes, gestão de backup, gerenciamento de equipe técnica dedicada, além disso, a empresa deixa de correr riscos com paradas inesperadas dos sistemas. Nossa oferta Midmarket Growth Initiative contempla toda a solução em um único contrato mensal e escalonável de acordo com as sazonalidades dos clientes”, acrescenta Ricardo Perdigão.

Segundo Thiago Secco, diretor responsável pelo Midmarket Growth Initiative, o programa tem como foco empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul com faturamento anual de até R$ 500 milhões. “A SAP, dentro de sua estratégia global de auxiliar as empresas em suas jornadas de transformação digital, passa a oferecer, junto aos parceiros, um pacote completo do ERP SAP S/4HANA com infraestrutura na nuvem para que empresas de médio porte possam competir a nível mundial, otimizar seus planos de modernização tecnológica e acelerar seu crescimento”, diz o executivo.

“Sempre que assumimos um compromisso desse tipo, trabalhamos pensando nos desafios reais das empresas. Sabemos que esse novo mercado que a SAP selecionou terá grandes ganhos se conseguir evoluir sua estrutura para o ERP mais avançado do mundo. O nosso objetivo, nesse sentido, é auxiliar essas empresas a tomarem a melhor decisão, construindo o caminho mais inteligente para tirar esse projeto do papel. Estamos certos de que nosso pacote é um enorme facilitador para esse avanço.” Nádia G. Lima (Dir. de Marketing Tecncomp)
 
Para conhecer melhor como a Tecnocomp pode ajudar a sua empresa, acesse: https://materiais.tecnocomp.com.br/rise-with-sap


Ultimas Notícias: