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Como funciona o Service Desk?
O Service Desk é o ponto único de contato (SPoC – Single Point of Contact) para atendimento a todos usuários de TI para resolução imediata de incidentes, requisições de serviços e esclarecimento de dúvidas.
Multiplataformas, podendo ser Interno (Tecnocomp) ou externo (instalações do cliente).
o Service Desk bilingue 24x7x365 da Tecnocomp é certificado pela ISO 9001 e ISO20000, operando de acordo com a biblioteca ITIL e melhores práticas, seguindo rigorosamente os padrões internacionais de prestação de serviços de TI.
O projeto contempla uma consultoria técnica especializada para definição dos processos, ferramentas e recursos necessários.
Utilizamos nossa própria ferramenta de ITSM ou a do cliente, com gerenciamento que permite uma gestão eficaz de Incidentes, Requisições e Projetos, com histórico de cumprimento de 100% dos SLA’s acordados e com qualidade percebida pelo usuário final.
O Service Desk disponibiliza os seguintes meios de comunicação/acesso:
Telefone com acesso pela rede VPN
E-mail
Portal/Web
Chat
Telefone 0800
WhatsApp
Microsoft Teams
Inteligência Artificial
Porque o Service Desk da Tecnocomp?
A TI tornou-se parte estratégica dos negócios, por isso busca soluções que tragam resultados positivos e maior competitividade às empresas. O Service Desk da Tecnocomp atua de forma preventiva, na redução de falhas e resolução de problemas garantindo o perfeito funcionamento da operação. Nossa estrutura conta com tecnologias de inteligência artificial, chatbot, atuando com qualquer ferramenta de ITSM, além de uma operação Zero Touch. É um serviço essencial de sustentação para gestão segura da infraestrutura de TI e disponibilidade total do ambiente tecnológico que suporta o negócio.
Benefícios para sua empresa com a solução da Tecnocomp.
✔ Capilaridade nacional
✔ Cumprimento de SLA’s Agressivos
✔ Produtividade 24x7x365
✔ Telefonia de última geração
✔ Gestão de Backups
✔ Relatórios Customizados
✔ Desenhos e elaboração de roteiros para atendimentos
✔ Alto Nível em Pesquisa de satisfação
✔ Execução e acompanhamento de novas unidades
✔ Operações Bilingues
Field Service Brasil Para Seu Negócio
Gestão Operacional, Capilaridade Nacional, SLA´s agressivos e custos adequados garantem à Tecnocomp alto padrão em serviços de Suporte de Field Service.
O Suporte Técnico da Tecnocomp é especializado na prevenção de problemas e resolução de incidentes e/ou requisição de serviços. Atendimento em todo território nacional através de ampla rede de parceiros credenciados atuando sob demanda ou residente em sua empresa.
"A Aon Brasil trabalha com a Tecnocomp há vários anos e sempre tivemos um ótimo relacionamento com este nosso parceiro, sendo que todas os colaboradores da Tecnocomp são capacitados e muito compromissados em prestar um serviço de ótima qualidade.
Em 2018 migramos nossa estrutura de Service Desk interno, que já contava com alguns recursos deste nosso parceiro, para a estrutura de suporte da Tecnocomp e logo começamos a notar uma melhoria no atendimento prestado aos nossos colegas da Aon.
Sempre que necessário, sei que posso contar com a equipe da Tecnocomp. Eles comportam-se sempre como parceiros e nunca se posicionam como fornecedores de serviços. Posso dizer que ao longo dos últimos anos fortalecemos esta parceria duradoura que temos com a Tecnocomp e acredito que juntos continuaremos a ter muito sucesso. Muito obrigado por tudo equipe Tecnocomp."