Suporte TI para o Varejo - Desafio
Ser competitivo, reduzir custos, aumentar a rentabilidade e manter a operação 100% ativa são desafios do segmento varejista para conquistar mercado e resultados positivos.
Para apoiar o crescimento das empresas do setor, a Tecnocomp desenvolveu um portfólio customizado, com soluções que garantem a total segurança do ambiente tecnológico e continuidade da operação.
• SERVICE DESK
o Atendimento telefônico e suporte remoto Nível 1, 2 e 3
o Suporte especializado e preventivo
• FIELD SERVICE
o Atendimento on-site às lojas
o Manutenções preventivas
o SLA´s agressivos
o Capilaridade Nacional
• NOC
o Monitoramento 24x7x365 em tempo real
o Detecção e prevenção de problemas
• ROLLOUT
o Distribuição, remanejamento ou atualização de SW ou HW
• INVENTÁRIO
o Suporte proativo integrado
• INSTALAÇÃO LOJAS NOVAS
o Serviço especializado na gestão dos projetos
o Configuração, Testes conectividade e vendas, Organização e Configuração de
Ativos, Identificação e Documentação fotográfica
o Suporte presencial no dia da inauguração da Loja

Resultados Alcançados com Suporte TI para o Varejo
Alguns dos nossos clientes já alcançaram grandes resultados impactando diretamente no crescimento do negócio.
Clientes
Grandes clientes conquistados, satisfação plena gerada a partir das nossas soluções em tecnologia da informação.








Quero mais informações sobre as soluções de TI para o segmento de varejo