Veja resultados reais que o suporte de TI da Tecnocomp pode levar à sua empresa

Em tempos em que os meios digitais de trabalho são cada vez mais utilizados, sejam eles online ou não, o Suporte de TI se tornou uma atividade fundamental para a manutenção e para o crescimento empresarial. Operação, gestão, compliance, governança etc., todas as áreas de negócios são frontalmente impactadas pela disponibilidade e performance das ferramentas digitais utilizadas.

Possuir infraestrutura condizente com a operação de TI, bem como garantir a entrega dos serviços relacionados à tecnologia da informação é, então, uma demanda de todas as empresas modernas. É comum que boa parte dessas responsabilidades sejam entregues a um prestador de serviços, uma empresa especializada em Suporte de TI.

Ao contratar um suporte, portanto, é preciso buscar um prestador de serviços que realmente seja eficiente para a sua empresa mediante às exigências que ela tem. Deve-se garantir que o fornecedor escolhido tenha a expertise necessária para lidar com a complexidade do seu parque tecnológico.

A Tecnocomp é uma empresa reconhecida pela expertise em Suporte de TI e pelo amplo portfólio de serviços em tecnologia, sendo referência nacional na área de TI. Siga lendo e veja o que só o nosso suporte pode levar à sua empresa.

3 resultados em suporte de TI que só a Tecnocomp oferece para as empresas

1. SLA agressivo

O Service Level Agreement (SLA) é o conhecido acordo ou compromisso para a prestação de serviços na área de TI, bem como os prazos de atendimento para as demandas exigidas ao prestador de serviços. A transparência quanto às métricas para todos os serviços contratados, mostrando numericamente se os resultados alcançados com as ações são positivos ou negativos, é uma obrigação de empresas de suporte de TI sérias.

Na Tecnocomp, o SLA é agressivo! Isso é possível em função da equipe experiente e especializada que trabalha amplamente com monitoramento, diagnóstico, prevenção e solução de problemas, independente da complexidade, de forma remota ou presencial.

Assim, alcançamos resultados significativos para os nossos clientes, como redução nos custos das operações, economia de tempo/recursos e mais assertividade e produtividade em todos os processos.

2. Experiência com grandes clientes

A experiência com grandes clientes, nos mais diversos mercados, proporciona um nível de excelência importante para a garantia de performance em seus ambientes de TI.

Processos alinhados com demandas de clientes de grande porte permitem que as exigências de contratos comuns entre estas empresas sejam atendidos de forma tranquila pelos nossos times de serviços. Profissionais experimentados no atendimento de grandes contas complementam nossa capacidade nesse ambiente.

A adoção de tecnologias que amparem estes processos é outra questão importante para a satisfação dos nossos clientes. Para isso, utilizamos a nossa própria ferramenta de ITSM (Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação) ou a disponibilizada pelo cliente. Dessa maneira, temos uma gestão de incidentes eficiente, bem como o controle de projetos e requisições, aumentando a nossa performance de atendimento. 

Leia também: Como o gerenciamento de serviços de TI pode ser aplicado na minha empresa?

4. Serviços integrados para garantir a funcionalidade do negócio

Voltando a falar sobre o amplo portfólio de serviços é certo dizer que a Tecnocomp possui um grande “cardápio” de soluções, envolvendo as mais diferentes demandas de Tecnologia da Informação. Essa oferta ampla permite que nossos clientes encontrem, em somente um lugar, tudo o que precisam para o amparo de tecnologia aos seus negócios.

Demonstrando a abrangência dos nossos serviços podemos apresentar que:

  • Serviços de Infraestrutura de TI criam um ambiente favorável do ponto de vista tecnológico para os negócios de nossos clientes. Hardware, instalações, cabeamento, data centers, CFTV etc., com expertise em projetos personalizados para toda a sustentação da área de TI;
  • Serviços Gerenciados permitem que a manutenção e garantia de funcionamento dos ambientes físicos e lógicos do TI da sua empresa estejam sob a nossa responsabilidade. NOC / SOC com o monitoramento e segurança de dados; a manutenção corretiva ou preventiva de hardware; Service Desk ou Field Service nível Brasil; ou mesmo o completo outsourcing da infraestrutura de TI podem ser oferecidos para sua organização;
  • Solução de Gestão Empresarial baseado no ERP SAP S4/HANA, permitirá que sua empresa alcance um nível inesperado de gerenciamento, controle e apresentação de resultados de negócios. A simplificação de implantação, de operação, integração de sistemas e disponibilidade de dados em tempo real, além de tecnologias com IoT e RPA, proporcionarão o alcance de resultados positivos, crescimento e maior competitividade.

Um serviço complementa o outro para que possamos oferecer uma infraestrutura completa e atender as necessidades individuais de cada cliente.

Quando se fala em suporte de TI, a Tecnocomp é a melhor opção para o seu negócio. Como você pode perceber, entregamos resultados reais, que fazem a diferença no dia a dia das empresas. Por isso, contar com os nossos serviços pode ser muito relevante, para que a sua organização tenha um setor de tecnologia sólido e com diferencial competitivo.

Entre em contato conosco agora mesmo! Estamos à disposição para conversar com você!


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