Solução

Service Desk

O Service Desk da Tecnocomp oferece suporte técnico centralizado, ágil e escalável. Nossa equipe garante atendimento personalizado com SLA definidos, entregando eficiência e satisfação ao usuário.

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Cenário

Cenário

Cenário

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Em um ambiente digital acelerado, falhas no atendimento ao usuário impactam diretamente a operação e a experiência do cliente.

Um ponto único de contato para resolver demandas técnicas com rapidez, consistência e foco no usuário.

+75%

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de resolução no primeiro contato. (First Call Resolution)

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90%

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de satisfação dos clientes.

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70.000

70.000

70.000

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chamados atendidos mensalmente.

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20 mil

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20 mil

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chamados solucionados por canais digitais/mês

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chamados solucionados por canais digitais/mês

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Cases de sucesso

Cases de sucesso

Cases de sucesso

Cases de sucesso

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Referência em saúde e excelência assistencial sustentada por TI inteligente e humanizada

Padronização e eficiência em infraestrutura de TI para grande rede do varejo.

Atendimento inteligente e eficiência operacional para uma operação 24x7.

Empresa agropecuária amplia eficiência operacional com ITSM e inteligência em atendimento

Rede varejista omnichannel eleva eficiência operacional e experiência digital com suporte inteligente

Referência em saúde e excelência assistencial sustentada por TI inteligente e humanizada

Padronização e eficiência em infraestrutura de TI para grande rede do varejo.

Atendimento inteligente e eficiência operacional para uma operação 24x7.

Empresa agropecuária amplia eficiência operacional com ITSM e inteligência em atendimento

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Referência em saúde e excelência assistencial sustentada por TI inteligente e humanizada

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Referência em saúde e excelência assistencial sustentada por TI inteligente e humanizada

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Atendimento inteligente e eficiência operacional para uma operação 24x7.

Empresa agropecuária amplia eficiência operacional com ITSM e inteligência em atendimento

Rede varejista omnichannel eleva eficiência operacional e experiência digital com suporte inteligente

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre Service Desk e Help Desk?

O Service Desk é mais abrangente, atuando em incidentes, requisições e melhorias.

É possível customizar os SLA?

O Service Desk é mais abrangente, atuando em incidentes, requisições e melhorias.

Vocês oferecem suporte remoto e presencial?

Sim, com flexibilidade para cada situação.

Posso ter relatórios de chamados?

Sim, relatórios completos de desempenho e indicadores de atendimento.

Qual a diferença entre Service Desk e Help Desk?

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É possível customizar os SLA?

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Vocês oferecem suporte remoto e presencial?

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Posso ter relatórios de chamados?

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É possível customizar os SLA?

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Sim, com flexibilidade para cada situação.

Posso ter relatórios de chamados?

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