




Service Desk
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Soluções ágeis para o suporte ao usuário final
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Atendimento multicanal e resolução rápida para maximizar produtividade.
Solução
Service Desk
O Service Desk da Tecnocomp oferece suporte técnico centralizado, ágil e escalável. Nossa equipe garante atendimento personalizado com SLA definidos, entregando eficiência e satisfação ao usuário.
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Cenário
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Em um ambiente digital acelerado, falhas no atendimento ao usuário impactam diretamente a operação e a experiência do cliente.
Um ponto único de contato para resolver demandas técnicas com rapidez, consistência e foco no usuário.
+75%
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de resolução no primeiro contato. (First Call Resolution)
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90%
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de satisfação dos clientes.
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70.000
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70.000
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chamados atendidos mensalmente.
chamados atendidos mensalmente.
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20 mil
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20 mil
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chamados solucionados por canais digitais/mês
chamados solucionados por canais digitais/mês
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Principais benefícios
Principais benefícios
Principais benefícios
Cases de sucesso
Cases de sucesso
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Cases de sucesso
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Referência em saúde e excelência assistencial sustentada por TI inteligente e humanizada

Padronização e eficiência em infraestrutura de TI para grande rede do varejo.

Atendimento inteligente e eficiência operacional para uma operação 24x7.

Empresa agropecuária amplia eficiência operacional com ITSM e inteligência em atendimento

Rede varejista omnichannel eleva eficiência operacional e experiência digital com suporte inteligente

Referência em saúde e excelência assistencial sustentada por TI inteligente e humanizada

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Rede varejista omnichannel eleva eficiência operacional e experiência digital com suporte inteligente
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Qual a diferença entre Service Desk e Help Desk?
O Service Desk é mais abrangente, atuando em incidentes, requisições e melhorias.
É possível customizar os SLA?
O Service Desk é mais abrangente, atuando em incidentes, requisições e melhorias.
Vocês oferecem suporte remoto e presencial?
Sim, com flexibilidade para cada situação.
Posso ter relatórios de chamados?
Sim, relatórios completos de desempenho e indicadores de atendimento.
Qual a diferença entre Service Desk e Help Desk?
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